quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Minha página!!!!!! (Atualização)

E aí amantes de cavalos????????? Viram que atualizei a página do meu usuário de HOWRSE, Luisa 17??? Olhem só:

Oi Gente, bem-vindos à minha página!!!!!!!

AVISO IMPORTANTÍSSIMO:

PESSOAL, TO NA FALÊNCIA, PRESCISO DE AJUDA, ENTÃO, POR FAVOR, COMPREM MEUS CAVALOS, ACEITEM MINHAS COBERTURAS DOEM-ME UM ITEM OU QUALQUER OUTRA COISA QUE POSSA ME FAZER GANHAR DINHEIRO.... OBRIGADA!!!!!!!!!

VENDAS EM LEILÕES:

Vendo potros machos impuros por 3.000 equus
Vendo potros machos puros por 3.500 equus
Vendo potras fêmeas impuras por 4.000 equus
Vendo potras fêmeas puras por 4.500 equus
Vendo garanhões impuros por 6.000 equus
Vendo garanhões puros por 6.500equus
Vendo éguas impuras por 7.000 equus
Vendo éguas puras por 7.500 equus
Vendo éguas impuras prenhas por 10.000 equus
Vendo éguas puras prenhas por 10.500 equus

VENDAS DIRETAS:

Vendo potros impuros por 4.500
Vendo potros puros por 5.000
Vendo potras impuras por 6.000
Vendo potras puras por 7.000
Vendo garanhões impuros por 8.000
Vendo garanhões puros por 9.000
Vendo éguas impuras por 9.500
Vendo éguas puras por 10.000

Não vendo cavalos castrados ( não obtenho nenhum ), Pégasos (obtenho 4), Unicórnios (obtenho 4), Cavalos Com a Maçã Dourada e/ou Raio de Hélio e/ou Lira de Apolo, Cavalos Selvagens ( obtenho 1 ) e Cavalos Divinos ( não obtenho nenhum )
TODAS AS MINHAS VENDAS SÃO NEGOCIÁVEIS, então, me mande uma mensagem e talvez possamos negociar ( gente, me ajuda, tô na falência ).

OUTRO AVISO SUPER IMPORTANTE:

Todos os cavalos que vão para as vendas 3 vezes e ningém o compra vão ao abrigo seguro.

COBERTURAS:

Se precisarem de ajuda, as coberturas de todos os meus garanhões são por 500 equus, sou contra coberturas que custam mais de 1000 equus. Coloque na parte "Criador" Luisa 17.
Obrigada se você aceitar, presciso de ajuda, tô na falência.

AMIGOS:

Eu aceito todos os pedidos de amizade.
Tenho duas jogadoras que, se você gostou da minha página, vai gostar delas também:
Estela16 e Teresa

Boa Sorte no Jogo! Me visitem mais...
Até a próxima!
Se não gostaram...
(digam isso na minha cara)
P.S.: Pf gente, me façam uma doação, gostem da minha pg, me parabenize ou me de um item,  TÔ NA FALÊNCIA!!!!!! AJUDEM SE PUDEREM...

Espero que tenham se divertido...
LUISA 17 E SEUS CAVALOS AGRADECEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário