quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ovnis

E aí pessoal!!!!! Já perceberam que de vez em quando, no howrse, alguns objetos aparecem mexendo na sua tela pra láe pra cá????????????? Esses são os ÓVNIS!!!!!!!!! Espere!!!!! NÃO SAIA DA TELA, FECHE A JANELA e etc. Esses óvnis são prêmios aleatórios que vc pode ganhar ao clicar neles!!!!!!! Minha sugestão é que vcs fiquem clicando bem no meio de sua tela várias vezes sem parar, longe de um botão até pegar o óvni... Dêem uma olhada!!!!



Espero que tenham gostado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário