E aí pessoal!!!!! Já perceberam que de vez em quando, no howrse, alguns objetos aparecem mexendo na sua tela pra láe pra cá????????????? Esses são os ÓVNIS!!!!!!!!! Espere!!!!! NÃO SAIA DA TELA, FECHE A JANELA e etc. Esses óvnis são prêmios aleatórios que vc pode ganhar ao clicar neles!!!!!!! Minha sugestão é que vcs fiquem clicando bem no meio de sua tela várias vezes sem parar, longe de um botão até pegar o óvni... Dêem uma olhada!!!!
Espero que tenham gostado!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário